quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

É, mais uma vez!

Mais uma vez, mais uma pessoa! Em exatamente 2 meses e 27 dias! Será que não sou o bastante pra conseguir mais? Pois é. Mas sabe, não estou triste por isso. Na primeira vez, fiquei acabada! Mas hoje? Nem liguei. Acho que foi normal, porque não dava mais certo. Então quero ser feliz! E não sofrer ;) '  E quero mais ainda a felicidade dessa pessoa, que me magoou, mas que por um tempo me fez muito feliz, muito mesmo. Enfim, mais uma vez, isso se repetiu, de maneira diferente, mas se repetiu. Mas tenho que seguir em frente, buscar a minha felicidade, não em outras pessoas, mas em mim mesma! E eu vou encontrar. 
         

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

cada dia que passa mais me mata a sua ausência, e eu perco a fé queria poder me esquecer de você com outro, me esquecer pra sempre de você dizer na sua cara que não me faz falta, queria te apagar do meu coração remover da minha boca o teu doce sabor, não sentir saudade quando chega a noite e sem repressão aceitar teu adeus, quando acredito que já te esqueci descubro que te amo, sei que sou culpada, pois sabia que isso nunca iria pra frente. Mas o meu amor por você foi maior. E hoje eu sou a mais culpada pelo que sinto por você, hoje mais do que nunca eu tenho certeza que você não é pra mim! E fico feliz por isso. Enfim, não estou com saco pra isso aqui hoje. Não hoje

Beijinhos docês, da Bella (:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como é difícil!

Você já teve que tomar alguma decisão que mudaria sua vida completamente?! Aposto que sim! Pois todos nós já passamos por isso! Eu já passei, mas das outras vezes foram coisas pequenas; que mudariam muito. Mas foram pequenas. Mas, tive que tomar uma das maiores decisões da minha vida! Essa decisão mudará o meu futuro completamente. Como sempre, fiquei muito indecisa, pedi a ajuda dos "universitários" rs' , mas não adiantou de nada. Nem eles saberiam o que eu devia fazer, o que eu devia decidir! O que seria melhor pra mim? A amizade é tudo? Acho que não. A amizade se constrói rapidamente! ;) ' Mas como deixar uma vida de lado? Tantas amizades, choros, fofocas, brigas, micos? Como? Impossível saber! No presente momento só seu que devo seguir minha vida sozinha! Pois nasci sozinha (com a básica ajuda da minha mãe), e morrerei sozinha sem a ajuda de ninguém! Espero. Mas essa decisão só foi tomada por causa de uma frase, uma frase que acabou com todas as minhas esperanças. Todas! E por causa dessa frase, meu futuro foi mudado! Mas acho que foi mudado pra muito melhor! Novos ares, novas amizades, novos amores? Quem sabe! Só sei que meu caminho foi traçado, e agora vou segui-lo com muita garra e determinação. Porque o que não me derruba, só me fortalece. E é isso que vem acontecendo de uns tempos pra cá! 

ㅤㅤpor hoje, é só isso! 2bjs da isa *-*

Enfim...

É, brigamos de novo! Quer dizer, não "brigamos" mas não está nada bem novamente. Pelo menos não pra mim. Infelizmente, pude perceber como são as coisas! Aliás, já sabia como eram, mas apenas não queria acreditar, não queria.. Mas como sempre o que a gente não aprende no amor, aprende na dor, e isso é ruim! Poxa, é tão difícil perder, é difícil também, pra mim pedir desculpas, é difícil! Não é nada interessante, porque meu orgulho é maior! Mas quando a gente ama alguém, a gente faz tudo por essa pessoa. E principalmente, quando acha que essa pessoa nunca vai te abandonar, nunca vai te deixar de lado! Mas você acha né? Dai o mundo dá aquela pequena volta! E você vê que você pensou errado! E que aquela pessoa, não vai te dar o mesmo valor que você dá à ela, ou então você vê que aquela pessoa, vai te deixar de lado, mais do que nunca, em um momento ou outro, você vai ficar sozinho. E isso vai doer. Vai doer muito.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Guardei o beijo que você me deu! ♫

Esses dias parei pra pensar em tudo o que fiz em 2010, e imagine o que me veio primeiro a cabeça?! Você! Como fui feliz ao seu "lado", você me fez bem, me fez conhecer o tal "amor" mas também me apresentou a tristeza e a saudade, mas isso já passou! Foi difícil, mas passou, foi difícil tentar entender o porque de você me deixar, ou apenas de mentir pra mim, seria tão mais fácil pra mim te esquecer, se você tivesse dito a verdade, somente a verdade. Mas você preferiu mentir, eu até te entendo. Não quis me ver sofrer pela verdade, mas infelizmente com a mentira eu sofri muito mais. Por pensar que você voltava, por ter esperança de algum dia te ter em meus braços, mas um belo dia, descobri que deveria deixar as esperanças de lado, e seguir minha vida, porque você não volta mais, não pra mim. Disso eu tenho plena certeza, não sei como pois o amanhã pertence à Deus, mas ainda continuo acreditando que você não volta, não pra mim. Mas mesmo que tenha mentido pra mim, e me feito sofrer por tanto tempo, quero sua felicidade mais que tudo! E que esteja feliz onde e com quem estiver! Você faz falta. Muita falta, não sei como, mas acho que nunca conseguirei te perdoar, pois tudo o que me fez não foi fácil passar sozinha! Não mesmo. Cada dia que passei sozinha, sem você foi difícil, mas hoje consegui deixar de pensar em você, mas deixar de te amar, acho que não consigo ainda. Isso não quer dizer que tenho esperanças com você! Não mesmo. Porque de você a única coisa que eu espero é uma amizade. Não daquelas, somente o necessário. O que eu passei, não desejo à ninguém, e pode ter certeza que por você não passo mais por isso. Você faz uma falta imensa! <3

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

:(

Se arrependimento matasse, não estaria escrevendo isso aqui agora! :/
O que fazer diante de uma situação dessas? :/

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Às vezes, é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ame menos... Às vezes, vocês os ama ainda mais." Mais um ano se passou, e como sempre temos que nos afastar de alguém que a gente ama muito, isso é ruim, muito ruim. Mas se não for assim, nunca saberemos o valor de alguém, nunca saberemos o quanto precisamos desse alguém ou muito menos o quanto amamos esse alguém. 
ㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPrimeiro post do ano, Feliz Ano Novo. *-*